CPQ na SEMUNI – MultiplicaSSAN

Em 29/09/21, uma integrante da equipe do @comer.pra.que foi convidada a participar do debate “Educação popular em soberania e segurança alimentar e nutricional: compartilhamentos e desafios em tempo de COVID-19” da Semana Universitária da UnB

Para homenagear o centenário de Paulo Freire, Thaís Salema foi convidada a participar do diálogo que destacou o legado freiriano para a educação brasileira e para o mundo sob todas as perspectivas.

A mediação do diálogo foi feita pela Nayara Côrtes (FIAN-Brasil – MutiplicaSSAN) e, além da Thaís, Anelise Rizzolo (UnB) e Neila Machado (UFSC) também estiveram presentes.

Em sua fala, Thaís trouxe à tona como o CPQ sempre se inspirou na educação popular e na perspectiva da segurança alimentar e nutricional ao planejar suas práticas e ações. Contou também como o Movimento se ajustou à realidade pandêmica e a diferença de planejar e organizar as ações antes e após o acontecimento da COVID-19. Por fim, houve um espaço para contar sobre os ganhos e as perdas causadas por esse contexto para as experiências do CPQ.

Se você quiser assistir à essa troca de experiências incrível, clique aqui.  Nós do #ComerPraQue temos certeza que você não vai se arrepender 🙂

«