“Comer Pra Quê?” no Centro de Referência do Adolescente de Macaé

Juventude, alimentação e mobilização. O movimento “Comer Pra Quê?” será apresentado no Centro de Referência do Adolescente (CRA), em Macaé, no dia 28 de abril. infancia-e-juventude2A proposta é criar um espaço de diálogos sobre a estreita ligação entre as práticas alimentares do dia a dia e temas atuais, tais como, sustentabilidade, desperdício, desigualdade, injustiça socioambiental, a importância de cozinhar seu alimento e os significados do ato de comer.

A parceria entre o Movimento e o CRA tem como objetivo proporcionar voz e visibilidade aos questionamentos dos jovens na busca por uma alimentação adequada e sustentável. Dessa forma, espera-se engajar as meninas e meninos com idades acima de 15 anos nas questões relacionadas à alimentação como ato político.

A conversa será conduzida por jovens participantes do “Comer Pra quê?” e pela equipe técnica, formada por nutricionistas. O encontro está marcado para às 14h e a entrada é gratuita.

Serviço
Local: Centro de Referência do Adolescente (CRA)
Endereço: Rua João Soares Pereira (Rua das Laranjeiras), s/n, Imbetiba. Referência: rua sem saída próxima ao Posto Tic Tac.
Horário: Das 14h às 15h30
Inscrições: (21) 99796-57395 ou diretamente no CRA: (22) 2796-1059
Informações: ean.juventude@gmail.com

« »