Regras para postagem:
É importante fornecer o nome do evento, do organizador, telefone para informações, site de referência (quando houver) e endereço eletrônico. A ausência destas informações pode inviabilizar o cadastro.
Confira os dados atentamente antes de clicar no botão “Enviar Evento”, pois a edição deste evento só será realizada por um moderador, o que pode gerar atrasos ou até a exclusão da publicação.
Não esqueça de enviar um texto breve de explicação sobre seu evento e o endereço com sua localização.
Para evitar distorções na exibição da imagem, recomendamos o uso do formato JPG com as dimensões citadas abaixo:
Largura 500 X 310 pixels;
Largura 600 X 370 pixels;
Largura 650 X 400 pixels;
Largura 700 X 430 pixels;
Após a confirmação de envio do cadastro, o evento será sujeito a análise pela moderação, sendo publicado dentro do período 7 dias úteis.
Para outras dúvidas estamos à disposição no e-mail: comerpraque@ufla.br